9 de abr. de 2012

Ametista - La femme

Oiiee, um pouco sumida daqui, mas estou de volta e com coisas lindas.
Recebi de presente há alguns dias uns esmaltes lindos de marcas que eu não encontro por aqui, da Francilene do Blog Charme nas unhas, uma querida que conheci no grupo de esmaltes mais massa do facebook, o VEE, da Brubs.
Olha só as belezuras!!


Hoje usei o Ametista da La femme....que esmalte mais lindooo!!
ADOREI !!
Vamos ver??







Considerações sobre ele:

Super fácil de esmaltar, uma camada já fica perfeita ( passei duas por vicio), fácil de limpar e não deu nenhuma bolinha. O brilho é perfeito também.

A minha filha Gigi, também aproveitou para usar um dos presentinhos , olha a fofura !!


Espero que tenham gostado..
Beijosss

7 comentários:

  1. Alêêê vc merece todos os mimos lindos do mundo am♥rinha... esse Ametista ficou lindo nas suas "garrinhas" as mãozinhas da Gi então, um doce!!!
    Love u
    Bjux Flocados da Mell*-*

    www.melldocevicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos esmaltes!
    bjs
    http://vidrosdeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou há tempo de olho nos La Femme! O brilho e a pigmentação do Ametista é nota 10! A Gigi já vai se acostumando a cuidar das unhas como a mamãe linda que tem!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou lindaaa vc merece muito mais..
    o ametista ficou lindo nas suas unhas e olha que fofura as unhas da Gi lindaaa
    bjssss
    Fran

    ResponderExcluir
  5. Nossa que esmalte mais lindo!
    Vai p minha lista!
    Sua filha tb já tá entrando na paixão! Que coisa mais linda, n tenho 1 menina aqui p compartilhar meus amores, bem que gostaria!
    bj!

    ResponderExcluir
  6. Lindos adorei.
    La Femme eu curto muito
    Lindas mãozinhas da filha

    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Oi ALe,

    Louca pra achar o La Femme, e essa cor que vc está usando tá lindíssima!
    A mão da Gi está fofa, adoro os holo da Rivka!
    Beijão

    http://espacounhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir